Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Força política! Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão declara apoio a Bruno Silva

 


O candidato a prefeito Bruno Silva (PP), segue mostrando desde cedo sua força e articulação política em prol de buscar as parcerias necessárias para trabalhar pela cidade de Coelho Neto.



Acompanhado da esposa Dra. Andressa Chaves, ele recebeu a declaração de apoio do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). O encontrou que celebrou a união dos dois ocorreu em Duque Bacelar, durante evento político do candidato a prefeito Flávio Furtado (PDT).



Ao conversar com o deputado, Bruno Silva lembrou nos últimos quatro anos em que Coelho Neto viveu um tempo de ostracismo político e administrativo e que o povo sente falta das grandes obras necessárias para o crescimento da cidade. Ele reconheceu a liderança e força política do deputado Othelino e pediu apoio no desafio de fazer o mellhor governo da história da cidade.



O deputado Othelino Neto elogiou a coragem de Bruno Silva, parabenizou ele pela performance de liderança em todas as pesquisas de opinião pública e colocou seu mandato a disposição da cidade: “Em Coelho Neto estamos com Bruno Silva e lhe daremos todo apoio necessário para trabalhar por Coelho Neto”, completou ele.

Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário