Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RAFAEL CRUZ 15555, PARTICIPA DE ATO POLÍTICO NA TABOCA DA SANTA PAZ



O candidato a Vereador RAFAEL CRUZ (MDB) O 15555  nas eleições municipais 2020, esteve na última quinta - feira 08/10 participando de um grandioso comício Juntamente com o Candidato a prefeito BRUNO SILVA 11, e demais candidatos a vereadores no povoado Taboca da Santa Paz, zona rural do município de Coelho Neto - MA.



O ato político atraiu uma grande multidão em torno da Coligação “Nossa Força é o Povo”, encabeçada pelo candidato a prefeito BRUNO 11 (PP) e o candidato e a vice-prefeito LUSTOSA (MDB).


RAFAEL CRUZ, no uso da palavra enfatizou a dificuldade de se trabalhar com o atual gestor e que ele sendo minoria por se opor ao governo muitas vezes não era ouvido, ele ressaltou ainda que é se suma importância que BRUNO 11, seja eleito prefeito pois é um jovem que se eleito vai trabalhar muito pela nossa cidade.

   

RAFAEL, levou a sua mensagem ao povo presente, com o compromisso, caso seja eleito em honrar os projetos e planos mas que para isso temos que eleger Bruno Silva  pois somente com Bruno teremos um governo voltado para o coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário