Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DR. DENILSON PARTICIPA DE COMÍCIO NA TABOCA DA SANTA PAZ, ZONA RURAL DE COELHO NETO - MA



O candidato a vereador Dr.Denilson Silva esteve recentemente compondo a comitiva de Bruno Silva o 11, em um comício no Povoado Taboca da Santa Paz, Dr. Denilson aproveitou a oportunidade para visitar algumas famílias e lideranças na região e segue na busca de garantir apoios que possam fortalecer seu grupo político para a sua eleição de vereador



DR. Denilson disse ao blog que está visitando famílias tanto na sede como na zona rural.

Ele demonstrou feliz com a receptividade das pessoas e acredita que estar trilhando no caminho certo onde o objetivo é galgar uma vaga no legislativo de Coelho Neto - MA, e pretende junto com Bruno Silva trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.



“Coelho Neto é uma cidade de um povo bom hospitaleiro, mas que precisa urgentemente de um gestor comprometido em seu desenvolvimento com ações que fomente o crescimento econômico-social e para isso é necessário atrair a vinda de pequenas indústrias que possa gerar emprego e renda e o nome certo é Bruno Silva é por isso que estou ao seu lado”. Completou Dr. Denilson.

Aliados estão confiantes e otimista no projeto de Dr. DENILSON 11100 E BRUNO SILVA 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário