Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SINTASP REALIZARÁ LIVE SHOW DE PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal da Microrregião de Coelho Neto, SINTASP/MCN, convida a todos os Servidores sócios da instituição para a grande festa virtual do dia do Servidor, que acontecerá no dia 28 de outubro, às 19h00, através dos canais do facebook e Instagram do SINTASP/MCN. Será realizada uma live show com sorteio de prêmios, e será animada pela banda local Forró do Monte.

Devido a pandemia, não será possível a realização da tradicional festa do Servidor Público, mas em decisão coletiva da diretoria da instituição, foi idealizada uma live, onde todos os sócios poderão participar sem sair de casa, e ainda concorrer a mais de 30 prêmios. 

Todos os sócios ativos do sindicato irão participar do sorteio. Um representante de cada categoria, participará da organização onde os números das matriculas de cada servidor será inserido na urna para o sorteio, e depois devidamente lacrada. 

São mais de 30 prêmios, dentre eles uma motocicleta, uma bicicleta e um fogão. 

O sorteio acontecerá ao vivo, e cada ganhador de imediato já poderá buscar seu prêmio. 

No momento da live, também serão sorteados brindes surpresas, onde os servidores poderão está interagindo, ligando e concorrendo a brindes extras. 

Participe, e boa sorte!

SINTASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário