Às 18h:11
O Ministério Público Eleitoral manifestou parecer pela procedência da impugnação e consequente indeferimento do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários – DRAP, da Coligação Seguir em Frente para Seguir Mudando com constatação de irregularidade na convenção do Partido Solidariedade, que indicou a candidata a vice-prefeita de Coelho Neto, Cristiane Bacelar.
Dentre os pontos que integram o relatório do MP Eleitoral foi discorrido aspectos relacionados a ausência de legitimidade para presidir a Convenção Partidária e suposta ausência física da subscritora na realização da Convenção Partidária Presencial do Partido Solidariedade.
Por conta disso, a Promotoria de Justiça suspendeu a análise do deferimento da candidatura do prefeito Américo de Sousa (PT) que agora terá que aguardar. “Entende-se o Ministério Público que o presente processo não se encontra pronto para a apresentação de parecer ministerial, requerendo pois, novas vistas dos presentes autos para análise e parecer, após a resolução das questões citadas no processo do DRAP da Coligação “Seguir em Frente para seguir Mudando”, diz a promotora em sua decisão.
FONTE: PORTAL GADITAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário