Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agora é 11! Ex-secretária de Educação do governo Américo declara apoio a Bruno Silva

 Agora é 11! Ex-secretária de Educação do governo Américo declara apoio a Bruno Silva

Às 10h:30

O candidato a prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), recebeu nesta sexta (24), a declaração de apoio da ex-secretária de Educação Williane Caldas. O anúncio foi feito após reunião realizada na casa dela que contou com a presença e manifestação de apoio também do seu marido, o servidor público Maxuell Leonardo.

A declaração pública de Williane tem um peso político grande e uma simbologia forte, já que representa mais uma grande baixa no grupo .

Williane sempre foi aliada de primeira hora do prefeito Américo de Sousa (PT), bem antes deste ser alçado a cadeira do Executivo, diga-se de passagem. Sua ascenção ao posto de Secretária de Educação lhe rendeu bons resultados, ao ponto de conseguir por exemplo, a melhoria significativa nos indicadores do IDEB, mesmo enfrentando os conhecidos problemas causados pelo modelo centralizador do governo.

Seria candidata natural a vereadora sempre cotada entre as possíveis mais votadas do pleito, mas o boicote sofrido dentro do próprio grupo acabou forçando sua saída da disputa.

“Recebo com muita alegria o apoio da professora Williane e do seu esposo Maxuell, que a partir de hoje se juntam a nós nessa caminhada. Trata-se de dois servidores públicos com serviço prestado ao município, cada um em seu segmento e que agora optam pelo nosso projeto de governar a cidade. Pude ouvi-los durante uma conversa amistosa e creio que eles a partir de agora também estarão engajados nessa luta”, disse Bruno Silva.

Mesmo liderando as pesquisas com folga, Bruno Silva tem procurado fazer uma campanha com os pés no chão e destacando sempre que os apoios são importantes para fortalecer a construção de uma proposta de governo para todos.

PORTAL GADITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário