Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bruno Silva recepciona deputados Glalbert Cutrim e André Fufuca para agenda política em Coelho Neto

 Bruno Silva recepciona deputados Glalbert Cutrim e André Fufuca para agenda política em Coelho Neto

O dia do último sábado (17), foi marcado por grande movimentação em Coelho Neto em razão da agenda política do candidato a prefeito Bruno Silva (PP). Ainda pela manhã, o progressista esteve no aeroporto para recepcionar a chegada dos deputados Glalbert Cutrim (estadual) e André Fufuca (federal) que estiveram presentes para participar de uma caminhada no período da tarde.

Na sequência, os três seguiram para uma reunião política com lideranças, candidatos a vereadores e vereadores do grupo político, onde foram recebidos com festa. Ao fazer uso da palavra, o candidato a prefeito Bruno Silva agradeceu a presença de todos, destacou a parceria dos deputados e pediu apoio para que os três pudessem juntos realizar um grande trabalho pela cidade.

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), agradeceu a recepção, lamentou a situação de apatia político-adminiStrativa que a cidade vive sem as grandes obras, se mostrou confiante na eleição de Bruno Silva e reafirmou que seu mandato na Assembleia estará a disposição de Coelho Neto.

Também muito empolgado, o deputado federal André Fufuca (PP), se mostrou orgulhoso do resultado crescente de Bruno Silva em todas as pesquisas de opinião pública e como presidente Estadual do PP destacou ser ele um dos quadros mais importantes da legenda no Estado. Se comprometeu a colocar o seu mandato e sua articulação política em Brasília em favor de que a cidade volte a receber as grandes obras.

Estiveram presentes Dra Andressa Chaves (esposa de Bruno Silva), Samira Braide (esposa do deputado federal André Fufuca), a ex-primeira dama Suely Silva, o ex-deputado  Antônio Bacelar, a ex-prefeita Márcia Bacelar, além de presidentes de partidos e demais lideranças.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário