Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITO DE AFONSO CUNHA PRESTIGIA GINCANA DA ESCOLA ANALIZ BACELAR


O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), prestigiou nesta sexta (05), a realização da Gincana Cultural da Escola Analiz Bacelar.
Em clima de festa junina, as equipes participaram da atividade pedagógica em clima de disputa e ao mesmo tempo de muito aprendizado.
“Tenho maior prazer da vida em ser parceiro da escola onde eu estudei. Me vejo em cada aluno, vejo o trabalho de toda uma vida da minha mãe por essa instituição e não poderia ser diferente. Parabenizo em nome da professora Ilva a todos os envolvidos na realização dessa atividade”, disse o prefeito.
Na oportunidade o prefeito anunciou que a premiação seria uma viagem para São Luís, que contemplaria não apenas a equipe vencedora, mas que se estenderia a alunos e corpo de servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário