Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lucas do Sarney, faz visita surpresa ao treino de amigos no Bairro Sarney, e faz entrega de material esportivo

Um amigo verdadeiro não abandona os outros nas horas das dificuldades.


O jovem Lucas do Sarney, esteve recentemente no Campo do Chico Crente em Coelho Neto - MA, no Bairro Sarney realizando doação de bolas e chuteiras aos desportistas que frequentam aquele campo que estavam sem praticar a nobre arte do futebol por falta de bola.


Em sua fala Lucas disse:"Quem me conhece sabem que eu nao sou de deixar amigos sozinho na estrada da vida.

Por isso que na última tarde desta terça feira 02/07, eu fui prestigiar o treino dos meus amigos no Campo do Chico Crente, e na oportunidade peguei todos de surpresa com entrega de chuteiras e bolas. 


Fiquei Sabendo que os amigos estavam sem treinar por falta de bola, então resolvi fazer essa doação de coração com o objetivo de incentivar a prática de esportes no nosso Bairro Sarney.


Quero  agradecer a Deus por está me dando oportunidades de fazer várias pessoas felizes, e agradecer aos membros do nosso Grupo por sempre me apoiar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário