Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é preso em Coelho Neto com mais de 1 mil reais em notas falsas


Foto reprodução
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23), no município de Coelho Neto (MA), portando R$ 1.110,00 em cédulas falsas. Ele foi abordado por uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia Federal de Caxias (MA), dentro da agência dos Correios naquela cidade.
Segundo informações da Polícia Federal, ele confessou ter comprado o dinheiro falso pela internet, por meio da rede social. Cuja venda está sendo articulada pelo WhatsApp.
O preso será encaminhado ao sistema prisional e apresentado à Justiça, para realização de audiência de custódia, uma vez que o crime de moeda falsa é inafiançável pela autoridade policial. Se condenado, o autor do delito poderá ser apenado com reclusão de 3 a 12 anos, e multa.


 informações da Ascom/PF em Caxias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário