Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AFONSO CUNHA :TEM INÍCIO O ARRAIÁ INTINERANTE DO NOVO TEMPO NO POVOADO CAPOEIRAS


A prefeitura de Afonso Cunha iniciou nesta Segunda Feira 08/07, em parceria com a Superindência de Cultura e Secretária de Educação, o 3° Arraiá Itinerante do Novo Tempo, pela Zona Rural  no Povoado Capoeiras.

O Arraiá Itinerante de Afonso Cunha - MA, visa  dá visibilidade à cultura junina levando aos Povoados apresentações de quadrilhas juninas e  danças. 

Segundo o Prefeito Arquimedes Bacelar a  programação do Arraiá visa valorizar a cultura e mostrar o talento dos estudantes da Zona Rural e da sede sem discriminar ninguém.
Arquimedes Bacelar finalizou  agradecendo todos os envolvidos na organização e aos responsáveis e participantes das apresentações da noite. 
Estiveram  na mesa julgadora:
Elisângela Spindola, Heberth Lima e Marcos Crispim .
Na mesa de honra:
Raimundo Grosso, Milton Bastos, Arquimedes Bacelar, Pedro Medeiros , Júnior do Tuna e Eyelson.
Foram belissimas as apresentações confira algumas fotos abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário