Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHO NETO SEDIA OFICINA DO CONASS SOBRE O AUTOCUIDADO APOIADO


O Conselho Nacional de Secretários de Saúde-CONASS realizou nesta quarta-feira, (18), em Coelho Neto, uma Oficina de Capacitação sobre Autocuidado Apoiado, com participação de profissionais de secretarias municipais de saúde das cidades de Coelho Neto, Duque Bacelar e Buriti.


A oficina faz parte do processo de Planificação da Atenção à Saúde, um importante projeto do Conass para a organização dos processos de trabalho das unidades de saúde e promoção da integração das atenções Primária e Especializada. O objetivo principal é qualificar os profissionais de saúde, destes municípios, para o atendimento e o autocuidado aos pacientes com doenças crônicas, como: diabetes e hipertensão arterial. 


O treinamento teve como palestrante a Consultora do CONASS-Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Alzira Guimarães, e foi realizado na Escola Municipal Professor Francisco Cleber Sampaio dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário