Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE AFONSO CUNHA - MA, PROMOVEU CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizaram durante a semana a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Com o tema O Brasil e o Mapa da Fome: Estratégias para Superação da Insegurança Alimentar, o evento reuniu autoridades, conselheiros, delegados, atendidos por programas sociais e a sociedade em geral.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Estiveram presentes o prefeito Arquimedes Bacelar, os secretários Elaine Cristina (Assistência Social), Conceição Cutrim (Gabinete), Jéssika Paloma (Juventude), Zico Bento (Agricultura), Raimundo Grosso (Cultura), além do presidente da Câmara Pedro Medeiros e do presidente do COMSEA Itamar da Conceição.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A palestra magna “Avanços, recuo e importãncia do Seistema de SAN para Afonso Cunha, o Maranhão e o Brasil ficou a cargo da palestrante e debatedora Maria Neuma e Enilde Brandão, respectivamente.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e texto
Durante a etapa municipal houve as discussões dos grupos de trabalho, apresentação das propostas que integrarão o relatório final e a eleição dos delegados que representarão o município na etapa estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário