Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SUSPEITO DE TRÁFICO PRESO EM COELHO NETO - MA

ALBINO CONDUZINDO O ACUSADO A DP
Foi preso por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (04), Marco Antônio Leite, com  dois  usuários que afirmam terem comprado drogas com o acusado.

Estava em posse de Marcos uma  balança de precisão, R$353,00 (Trezentos e cinquenta e três reias) em  dinheiro e sacolas plásticas para embalagem, o mesmo afirma que vende droga e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Coelho Neto - MA, onde foram feitos  os procedimentos legais.
A polícia Civil foi ao local para averiguar junto com o Conselho Tutelar a venda e consumo de drogas, no local informado e lá chegando apreendeu  um (menor) e Maciel (maior) que afirmam que Marco vende maconha e crack.

Segundo o Delegado Dr. Josemar Lima da Rocha
O acusado de tráfico de drogas, Marcos já era procurado pela justiça pelo mesmo crime, contra o mesmo já havia um mandado em aberto.
Agora será autuado em flagrante por tráfico pelo Delegado Dr. Josemar, e deverá ficar preso em uma das celas da carceragem da delegacia de Coelho Neto a disposição da Justiça.

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário