Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

População protesta contra transferência do investigador da Polícia Civil Albino Klauberth, em Coelho Neto – MA...



Contrária a possível transferência do investigador da Polícia Civil Albino, que diga-se de passagem faz um excelente trabalho na cidade de Coelho Neto - MA,   populares da cidade protestaram  na tarde desta Quarta - Feira, 17,  o movimento pacifico começou na rodoviária da cidade seguindo em direção a Praça Duque Bacelar no Centro da Cidade.


O manifesto foi realizado em apoio a permanência do investigador Albino, que estaria sendo transferido (a pedidos).

O protesto, que deve se repetir nos próximos dias , contou com uma participação significativa de pessoas entre autoridades políticas e representantes da sociedade civil organizada.


Segundo as informações que obtivemos, Não há nada o que se questionar contra a conduta do investigador.

Não existe nenhuma sindicância, denúncia ou investigação de ato que desabone  o serviço dele. A medida foi adotada por qual motivo?


Devido a falta de argumentos  a população então ficou indagnada, quais são os critérios que devem ser empregados? A sociedade coelhonetense não quer e  não deseja perder o Policial em questão.



Para melhor esclarecer nossos leitores pesquisamos sobre o assunto e descobrimos que  todo procedimento de remoção de policias é submetido a análise do Conselho Superior de Polícia formado pelos diretores do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário