Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mulher atropelada por retroescavadeira da Prefeitura de Coelho Neto morre em Caxias

Resultado de imagem para COELHO NETO MA
Um acidente ocorrido na MA-034, nas proximidades do bairro Olho d´Aguinha teria vitimado uma senhora ontem (03), por nome de Francisca Dutra da Silva volta das 10h, tendo sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde permaneceu até as 16h agonizando com a perfuração no pulmão.
O acidente teria sido provocado pela retroescavadeira que prestava serviço a Prefeitura de Coelho Neto, segundo informações repassadas em rede social por servidor ligado a Polícia Civil.
Dado a gravidade do acidente, a mulher veio a óbito nesta quinta (04), em Caxias. O governo tentou “abafar” o acidente, mas a história veio à tona.
Até agora não há uma informação sequer de como a Prefeitura está conduzindo o caso, tanto em relação ao motorista que teria fugido sem prestar socorro, quanto ao amparo da família.

VIA SINAL VERDE 


Fonte: Samuel Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário