Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SAF entrega 5 trituradores forrageiros, para STTR de Coelho Neto - MA...


Em prosseguimento a extensa agenda de trabalho que vem sendo realizado na agricultura familiar do Maranhão, nesse sábado  (27) , estiveram em Caxias - MA, a comitiva do Sistema SAF (SAF, AGERP, ITERMA), capitaneada pelo secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.
O STTR  de Coelho Neto - MA, foi contemplado com    05  trituradores forrageiros , para auxiliar o trabalhador rural em sua produção.
Para o Presidente do STTR - Nhozinho Araújo , a ferramenta auxiliará bastante  trabalho do produtor rural “ Uma máquina dessas  faz diferença demais na produção”, comentou.
A diretora do STTR, Nicaria ,disse que é muito importante para quem trabalha com criação de gado, porco, ovelha, ter uma máquina forrageira: “
Nhozinho ainda nos informou que as  forrageiras serão entregue  nas seguintes localidades :Brejinho, Lagoa dos Cavalos,_Barro Vermelho, Santa Maria e Centro do Rumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário