Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Marido nega que operador prestou socorro e confirma omissão da Prefeitura no caso do acidente com vítima fatal…

PREFEITURA DE CABEÇA PARA BAIXO



Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil ontem (04), o Senhor Antônio Ferreira Martins, esposo da senhora Francisca Dutra da Silva, morta após um acidente com um veículo da Prefeitura de Coelho Neto negou a versão dada pelo blogueiro  oficial do prefeito de que o operador da máquina havia prestado socorro à vítima.
De acordo com o depoimento prestado ao delegado Josemar Lima da Rocha, a vítima foi socorrida por populares que estava no local e foi levada para a UPA da cidade e que em decorrência da gravidade dos ferimentos causados pelo acidente só foi transferida para Caxias por volta das 17h.
                     
Outro fato que chama atenção para a irresponsabilidade da Prefeitura no caso, é de que até o momento do depoimento o marido da vítima confirmou que nunca tinha sido procurado. “Até hoje (04) nenhuma pessoa responsável pela obra em que a máquina de terraplanagem estava trabalhando entrou em contato com a família da vítima”, confirmou ele.
A estratégia da Prefeitura era abafar o caso. O fato só veio à tona após matéria do blog do Samuel Bastos que devido repercussão imediata e obrigou a Prefeitura emitir uma nota sobre o caso.
Do blog do Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário