Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Confira o calendário de pagamento do Bolsa Família em 2018



Os beneficiários do Programa Bolsa Família  devem ficar atentos ao calendário anual de pagamento do benefício em 2018. Nele já estão estabelecidas as datas de pagamento de acordo com o último número do NIS (Número de Identificação Social) impresso no Cartão Bolsa Família. Este mês de janeiro, as famílias poderão sacar os recursos do programa entre os dias 18 e 31. 
Para saber em que dia sacar o benefício, a família deve observar qual é o último algarismo do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão do Bolsa Família. Aquelas que têm cartões terminados em '1' recebem no primeiro dia do calendário de pagamento, os terminados em '2' no segundo dia, e assim por diante.
Lembramos que cada benefício fica disponível para saque por 90 dias a partir da data prevista no calendário. O benefício de janeiro, por exemplo, pode ser sacado até o mês de abril. " lembre - se ainda que ao fazer o saque, o beneficiário precisa ficar atento ao extrato de pagamento, pois nele são repassadas informações importantes sobre a situação do benefício, como, por exemplo, período de recadastramento ou descumprimento de condicionalidade",
O beneficiário  também pode obter mais informações sobre o calendário de pagamento pelo telefone através da Central de Relacionamento do MDS, 0800 707 2003.
O calendário de pagamentos está afixado nas agências da Caixa, nas casas lotéricas e nos demais locais de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário