Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

STTR- SAI NA FRENTE DA PREFEITURA E DISTRIBUI SEMENTES NA ZONA RURAL DE COELHO NETO - MA



O STTR de Coelho Neto - MA , mostrando força em uma parceria com o Governo do Estado, sai na frente da prefeitura e realiza entrega de sementes na zona rural de Coelho Neto, as entregas de sementes aos trabalhadores rurais está acontecendo deste o dia 10 de Janeiro pela diretoria do STTR que tem como presidente o Senhor Nhozinho Rodrigues.


Segundo as informações a Caravana do STTR, esteve no dia 10 nos Povoados: Buenos Aires,Marinheiro,Monte Alegre,Bom Lugar,Taboca dos Leitões, Costa ,Taboca da Santa Paz e Lagoa dos Cavalos.


Na Quarta dia 11 percorreram as seguintes localidades: Quatis,São Pedro,Barro Vermelho, Cruz,São Domingos, Unha de Gato e Santo Inácio.


Antonio Pires diretor do STTR em sua rede social FACEBOOK disse:
 "Estivemos juntamente com os demais  diretores do STTR levando aos nossos companheiros da zona rural, sementes para o plantio da safra deste ano, tivemos a felicidade de visitarmos vários povoados e sentir de perto a felicidade de nossos companheiros na esperança de um bom inverno, para que possamos ter uma grande produção".

Pires ao falar ao Blog ainda ressaltou que é muto importante essa distribuição de sementes pois possibilita que o pequeno agricultor familiar receba sementes seleionadas e de maior qualidade.

O presidente do STTR- Nhozinho disse:"É muito importante para nossos produtores da Agricultura Familiar, receberem essas sementes gratuitamente como o Antonio Pires falou é uma semente de boa qualidade e selecionada que vai ajudar na produção rural".
FOTOS: STTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário