Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POSSÍVEL PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DEVERÁ TRANSFERIR ALBINO DE COELHO NETO - MA...

A população do município de Coelho Neto - MA, ficou surpreendida com uma declaração do policial Civil Albino,nos grupos de WHATSAPP,onde o mesmo revela que receberá uma ligação informando que em breve receberá um oficio lhe informando que será transferido para a cidade de Açailândia - MA.
Esta é a segunda vez que os poderosos da cidade  tentam  transferir Albino  da cidade, porém desta vez conforme apurou o Portal Coelho Neto, a transferência se deu de forma oficial é deverá  ser lançada nas próximas horas no Diário Oficial.

Na solicitação de transferência determina que o investigador passe a prestar seus serviços na cidade de Açailândia MA. A notícia da transferência de Albino já é o assunto mais comentado em Coelho Neto onde muitos internautas tem se manifestado nas redes sociais condenando a perseguição por pura motivação política.

Tudo indica que  a mesma dupla que usou de suas influências políticas em janeiro de 2017, quando fizeram a primeira tentativa foram as mesmas figuras sendo que  agora conseguiram atingir  seus objetivos.
 Com informações: Albino e Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário