Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ANTONIO PIRES E AMIGOS PRESTIGIAM QUARTAS DE FINAIS DO RURALZÃO 2017/2018

ANECI MARTINS / ANTONIO PIRES

Antonio Pires (PC do B), esteve neste domingo 15 de Janeiro no Estádio João Santos Filho, acompanhado do Presidente do STTR - de Coelho Neto Nhozinho Araújo,  Aneci Martins (Diretora Sindical do STTR),e Irelton Pires, prestigiando as quartas de finais do campeonato Rural 2017/2018,organizado pela Liga Coelhonetense de Futebol.



Pires sempre esteve envolvido nas atividades desportivas seja elas na sede ou na zona rural.

Para o vice-prefeito, Antonio Pires , o evento esportivo é uma forma de fortalecer o futebol amador do município. “Um evento esportivo como esse fortalece o futebol amador do nosso município e também é uma forma de homenagear nossos desportistas.” Pontuou.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras, criança e atividades ao ar livre
IRELTON / ANECI E NHOZINHO 

sobre os jogos:


O time da Lagoa dos Cavalos, venceu por 5 X 3 o time da Santa Maria  um dos favoritos ao titulo, no segundo jogo a  Vila Nova venceu por 2 X 1 a Guabiraba.


"foram dois grandes grandes jogos, quem foi ao estádio saiu contente com o futebol apresentando pelas equipes, muito bom e futebol de alto nível. Parabéns as equipes pelo belíssimo futebol!" Disse Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário