Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ANTONIO E LIZA PIRES MARCAM PRESENÇA NAS SEMI FINAIS DO RURALZÃO 2017/18 EM COELHO NETO - MA...

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

O vice prefeito de Coelho Neto - MA, Antonio Pires (PC do B) esteve neste Domingo (28)  com a Vereadora (Liza PiresPC do B), mais uma vez prestigiando as semifinais do Campeonato Rural. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, shorts e atividades ao ar livre
o casal  Pires já tem cadeira cativa no estádio e sempre são vistos nos jogos Antonio Pires é um grande incentivador do esporte em Coelho Neto seja na zona rural como na sede, como todos sabemos e por isso é muito querido no meio   

A imagem pode conter: 17 pessoas, multidão

Segundo Pires o campeonato rural é  recordista de público, e os dois jogos deste domingo entre Lagoa dos Cavalos 0 X 1 Vila nova e Buenos Aires 2 X 0 Santa Clara mais uma vez atraíram o público 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
"Classificando para a final Buenos Aires, que mostrou um futebol com toques de bola e muita velocidade, colocou  dois a zero no time da Santa Clara e desbancou a grande favorita, o outra finalista foi a Vila Nova ganhou de um a zero da Lagoa dos Cavalos, com direito a gol olímpico.
Foi um grande espetáculo mostrados pelas equipes com futebol de alto nível. Parabéns as duas Finalistas que fizeram por merecer essas grandes vitorias!"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e natureza

 Fotos: Antonio Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário