Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vale abre inscrições de estágio para técnico e superior



A Vale abriu as inscrições para o Programa de Estágio nesta segunda-feira. As vagas para estudantes do ensino técnico e superior estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro e Maranhão. Os estagiários começam a atuar na empresa em fevereiro e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 — os valores variam de acordo com o curso, técnico ou superior, e da carga horária de quatro ou seis horas — assistência médica e seguro de vida
As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro pelo site.  A Vale afirma que estimula fortemente a inscrição de pessoas com deficiência, já que possui a política de promover a inclusão e valorizar a diversidade.
Podem se candidatar candidatos de nível superior com formatura prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Já os candidatos de nível técnico devem ter formatura prevista até dezembro de 2018 ou podem ser formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
O processo seletivo terá inscrições, avaliação online, duas etapas presenciais com atividades em grupo e uma entrevista.
Cursos participantes
Serão aceitas inscrições para universitários de todos os cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Metalurgia, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.
Redação do Portal Canaã

Nenhum comentário:

Postar um comentário