Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS E CAÇA FORAGIDOS EM COELHO NETO - MA


As polícias Civil e Militar tiveram mais um fim de semana de ações conjuntas para coibir assaltos e outros crimes no município de Coelho Neto. Durante os trabalhos foram recuperadas três motocicletas roubadas.
MOTOS RECUPERADAS
Os veículos – duas Hondas Bross e uma Fan – foram apreendidas durante uma verdadeira caçada que vem sendo feita para prender os foragidos conhecidos por Daniel, Toinho e Nelson, todos com mandados de prisão expedidos pela Justiça e que estão praticando crimes na cidade.
Daniel e Toinho estavam presos em penitenciárias, mas foram liberados para visitar a família pela Justiça com o compromisso de retornar para a cadeia, mas ao invés disso voltaram a praticar assaltos na cidade de Coelho Neto, em especial roubos de moto e celular. Para praticar os crimes, passaram a contar com a ajuda de Nelson.


DANIEL,NELSON,TOINHO,CORDEIRO

O grupo é perigoso e está na posse de armas de fogo. Na sexta-feira, a polícia chegou a cerca-los e a trocar tiros com os mesmos, mas eles acabaram fugindo pela mata, abandonando as motos roubadas. Mas os policiais asseguram que não haverá trégua enquanto o grupo não for capturado.
Além de tentar capturar os foragidos, a polícia vem intensificando abordagens nos bairros da periferia, o que vem reduzindo o número de assaltos na cidade.


Quem tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode ligar para o quartel da PM ou procurar a Delegacia de Polícia. O nome do informante será mantido em sigilo.


Com informações  DP - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário