Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHO NETO - MA, É PREMIADO COM O SELO UNICEF...

A Prefeitura de Coelho Neto - MA, através de muito  trabalho e esforço do atual gestor Soliney Silva (PMDB) e de toda a equipe envolvida no projeto do selo UNICEF, em Coelho Neto foi agraciada nesta sexta- feira 18/11, com a noticia que o nosso municipio foi um dos ganhadores do Selo Unicef – município aprovado (edição 2013-2016).
O selo é uma certificação do cumprimento de metas sociais voltadas para a infância e juventude estabelecidas e definidas para o quadriênio 2013-2016.
O prefeito Soliney, muito feliz com a noticia  falou ao blog que o município de Coelho Neto vinha se dedicado para conquistar o selo e conseguiu melhorar seus índices nas áreas de saúde, mortalidade infantil, vacinação e educação. 
SEMANA DO BEBÊ
Soliney Silva, prefeito de Coelho Neto
O prefeito destacou que foram realizadas todas as etapas "Realizamos o 1º Fórum de Avaliação de Políticas Públicas, a Semana do Bebê e a criação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, combate o analfabetismo e à evasão escolar, inclusão nos programas de saúde e maior participação na vida cidadã do município são alguns dos itens que foram analisados e com muito empenho conseguimos conquistar o Selo Unicef – município aprovado".

selo 2
FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF
A conquista do Selo Unicef é um indicador importante de que o município investe em políticas públicas para crianças e adolescentes e se preocupa com a melhoria de vida dos jovens.
Resultado de imagem para PORTAL GADITAS SELO UNICEF
A Cerimônia de premiação dos municípios aprovados acontecerá em São Luís no próximo dia 02 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário