Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2016


Ao contrário do que muitos apostavam ontem dia 5  sábado o então secretário de esporte Maciel dos Santos, juntamente com com o ex secretário Professor Bastos, realizaram a final do Campeonato Municipal de Futsal 2016, que havia sido iniciado no mês de Junho e estava paralisado devido o período eleitoral.

                          

Os trabalhos iniciaram com um jogo preliminar entre as as esquipes femininas Jaguares de Coelho Neto contra a equipe de Miguel Alves, que terminou com o placar de 3 x 2 para Miguel Alves.
Em seguida as s equipes que chegaram à final Grêmio A C e Jaguares, realizaram um jogo digno da final do campeonato municipal terminando com a equipe do Grêmio sendo campeã da competição pelo placar de 4x3.



O secretário Esporte Maciel dos Santos, agradeceu a todas as equipes que participam da competição, e todas as pessoa que estiveram presente prestigiando  as  partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário