“Não vou dizer que estamos fora da crise, mas posso garantir que que temos tido determinação suficiente para não se esconder dos problemas, mas enfrenta-los de frente. Acabamos de comemorar o Dia do Servidor Público e não hesitei em divulgar mensagem de reconhecimento aos nossos colaboradores, porque ao longo desses anos foram eles que me ajudaram a cuidar e administrar o município. São inúmeros os casos em que o funcionalismo sofre com descaso do Poder Público, mas felizmente essa não é nossa realidade”, disse ele.
O Soliney Silva sabe das dificuldades financeiras que o Coelho Neto passa mas destacou que tem colocado o funcionalismo em primeiro plano.
“Na nossa gestão, o funcionalismo vem em primeiro plano. Com todas as dificuldades financeiras que temos passado, estamos fazendo o máximo de esforço para que essa fase ruim não atinja a mesa dos servidores públicos. A intenção ao priorizar o funcionalismo alcança nossa meta de não permitir que o dinheiro deixe de circular e a rede comercial local seja prejudicada”, explicou ele.
Soliney disse ainda que mesmo no final do seu mandato o respeito ao funcionalismo público deve continuar até o último dia de governo.
“Continuamos pagando a folha como prioridade e o que é melhor, sem demissões em massa. Enquanto prefeitos e governadores parcelam salários, demitem funcionários e não dispõem de recursos para honrar o pagamento do funcionário, aqui fazemos o caminho inverso. Todo esse esforço sem dúvida alguma nos coloca numa posição confortável de referência, não apenas para a região e para o Estado, como também para o país”, finalizou ele.
Soliney ainda informou que vai pagar o mês de dezembro de todos os funcionários e dos fornecedores até no máximo vinte de dezembro, tranquilizando todo funcionalismo público.
No dia 22 de dezembro, ele vai fazer uma grande festa de despedida do seu mandato de oito anos com a banda Forró Sacode e distribuição de cem prêmios para agradecer a população. Entre os itens da premiação está um carro zero km que será sorteado. Toda essa festa e premiação será custeada com recursos do próprio Soliney Silva, demonstrando que o prefeito está agradecendo o apoio popular e preservando o dinheiro público.
Do Blog do Diego EMIR
Nenhum comentário:
Postar um comentário