Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DESCASO DO GRUPO JOÃO SANTOS EM CODÓ CONTINUA...

Resultado de imagem para cimento nassau codo
Parece que as coisas não melhoraram para os trabalhadores da fábrica de Cimento Nassau de Codó.
Segundo informações de funcionários da empresa  esta semana, dizendo que a cada dia que passa a situação fica pior. De acordo com diversos trabalhadores da fábrica que entraram em contato com o Blog do De SÁ, todos eles estão há quase três meses sem receber um centavo. Para não dizer que são todos que estão sem receber, apenas alguns que vão procurar a gerência são atendidos em suas reivindicações, o que deixa todos os demais revoltados com a atitude.
FALTA MATERIAL DE SEGURANÇA DE TRABALHO.
De acordo com os trabalhadores, outro problema grave na fábrica de Cimento Nassau de Codó é a falta de equipamentos de segurança para o serviço, como botas rasgadas, calças etc. Nós estamos usando uma máscara descartável durante uma semana. Isso é inadmissível. Além disso, tem nosso dinheiro, que já caminhamos para o terceiro mês sem receber, disse um funcionário.
Eles relatam ainda que a cada dia as cobranças só aumentam por parte do diretor geral da empresa, o que deixa os empregados ainda mais revoltados, pois não recebem seus vencimentos e são cobrados constantemente.
FALTA DE SEGURANÇA NO LOCAL DOS EXPLOSIVOS.
O mais grave de tudo isso é também a falta de segurança no local onde são guardados os explosivos. Desde quando o local foi roubado por bandidos há meses, a empresa nunca se preocupou em colocar uma maior segurança no local, ou seja, quem trabalha lá fazendo a vigilância dos explosivos corre um grande risco.
De acordo com uma fonte do blog, todos os explosivos estão expostos sem nenhuma segurança e qualquer momento os vigilantes temem a visita inesperada de bandidos novamente. O blog está à disposição dos diretores da fábrica de Cimento Nassau de Codó sobre está postagem.

DO BLOG DO DE SÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário