A Polícia Civil esclareceu, em menos de 48 horas, o arrombamento ocorrido em uma tradicional loja do Centro de Coelho Neto. Na tarde desta quinta-feira (7), dois adolescentes de 16 anos que participaram do arrombamento foram detidos e outros dois jovens acusados de comprar parte dos produtos furtados também foram presos. Parte do material levado da loja foi recuperado.
Os adolescentes contaram em detalhes como arrombaram a loja usando um alicate tesoura. Juntamente com um terceiro já identificado, eles entraram no estabelecimento de onde levaram calçados, roupas, bonés e caixas com acessórios de celulares. Como são menores os nomes deles não podem ser divulgados e nem os rostos mostrados por questões legais.
Também foram presos os jovens Genildo dos Santos, conhecido por "Seedorf", e Wallison dos Anjos, o "Paninana", com quem foi apreendido parte do material furtado pelos adolescentes. Ambos já têm passagens pela polícia, o primeiro por roubo em Teresina (PI) e o segundo por porte ilegal de arma em Coelho Neto, mas estavam em liberdade por determinação da Justiça.
Os materiais recuperados serão restituídos aos proprietários da loja. O trabalho agora é tentar localizar o restante do produtos furtados.
Por determinação da lei, os adolescentes foram liberados para os familiares, enquanto os maiores permanecem presos.
FONTE: Sidney Tenório Dpc
Nenhum comentário:
Postar um comentário