Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Castro Neves capota em acidente assustador em Indianapolis

 Foto: Getty Images Apesar do susto, piloto passa bem e sente apenas um incômodo no joelho.Este foi o primeiro acidente neste mês de treinos para as 500 milhas de Indianópolis, marcada para o dia 24 de maio. O treino classificatório para a prova mais tradicional da Fórmula Indy será realizado neste domingo.


Veja comunicado divulgado da assessoria de imprensa de Helio Castro neves:Em que pese o acidente violento, Helio Castro neves está bem. Saiu do carro andando - viram quem nem despenteado ele ficou? - e liberado após visita rápida ao Medical Center, localizado no interior do próprio IMS. Nem precisou ir ao hospital. Pra não dizer que não houve nada, ele sente um pequeno incômodo no joelho direito.” Portanto, pronto para outra.”




Veja mais fotos do acidente:
 Foto: Joe Watts / AP

 Foto: Dick Darlington / AP Foto: Joe Watts / AP Foto: Tom Hemmer / AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário