Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lula fala mal de evangélicos e faz piada com pastores em evento com sindicalistas.


O ex presidente Lula, fez piada com os evangélicos, em um evento em SP com sindicalistas do setor bancário, nessa quarta feira. Quando falava sobre o ajuste fiscal para um publico de mais ou menos 200 pessoas, Lula, em tom de deboche, disse que as famílias de trabalhadores costumam gastar além do orçamento no final do ano, e que ficam surpresos porque já em janeiro teriam que pagar os impostos.
lula2
Lula falou “essas pessoas tem que jogar sempre a culpa em alguém e esse alguém é sempre o governo” sempre com tom de brincadeira na sua fala, e continuou sua fala que ele falou dos evangélicos:
– Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Eu acho fantástico isso. Está desempregado é o diabo. Está doente é o diabo. Roubaram seu carro é o diabo.

Em seguida, Lula fez referência a teoria do domínio do fato, que condenou o seu ex ministro e braço direito, José Dirceu no julgamento do mensalão.
-Acho que é legal porque é direto. Não tem investigação, para saber de quem é a culpa. É a teoria do domínio do fato, falou mais uma vez em tom de deboche.
E para fechar a noite, Lula ironizou mais uma vez todos os pastores evangélicos falando “é a solução de tudo é Deus, você paga o seu dízimo que Jesus te salvará.
Acredito que a grande maioria dos evangélicos apoiava Lula, como apoiou Dilma, mas depois que estão no poder, esquecem de tudo, e pisam em todos. Lula deveria pensar 2 vezes antes de falar o que vem falando, sempre com tom de desprezo e deboche dos evangélicos.

Qual a sua opinião sobre isso tudo? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário