Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Calango Ball

Heróis não buscam as esferas do dragão, mas aos pequis sagrados. Maranhenses preparam filme para estrear ainda em 2015
CAMPESTRE DO MARANHÃO - A produtora Toei Animation anunciou em março a nova temporada do anime ‘Dragon Ball‘, ou seja, Goku e sua turma voltam para salvar o mundo dos vilões. Mas você sabia que a Amazônia também está bem protegida? Um grupo de humoristas em Campestre do Maranhão(distante a 500 quilômetros de São Luís) criaram a saga ‘Calango Ball‘, no YouTube. Em 2015, eles pretendem lançar o primeiro longa-metragem baseado na famosa história das esferas do dragão.

Paulo Fortes dará vida ao personagem Pouku. Foto: Reprodução/Facebook
A ideia de criar o Calango Ball surgiu em 2009, o grupo fez alguns curtas-metragens, mas só agora decidiram criar um filme completo. De acordo com o produtor audiovisual e ator, Paulo Fortes, que interpreta Pouku, ele e alguns amigos decidiram fazer uma brincadeira diferente e nasceu o projeto. “Gostamos muito de Dragon Ball Z e outros animes, então tivemos a ideia de fazer esse filme”, explicou ao Portal Amazônia.
Assista ao trailer do Calango Ball:
Se no anime de Goku, o símbolo de poder supremo é o dragão Shen Long, no filme maranhense o animal escolhido foi o calango. A pesquisa para escolher o representante demorou. “Eu e outro colega procuramos vários animais do Maranhão que se parecia mais com um dragão, com um jacaré seria difícil gravar, então escolhemos o calango mesmo”, disse.
    • Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )
    • Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )
    • Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )
    • Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )
    • Heróis do Maranhão vão lutar contra o mal. (Foto: Reprodução/Facebook )
Para a produção do filme, Paulo e sua equipe contaram com a ajuda de patrocinadores e principalmente dos moradores de Campestre do Maranhão. A trama promete focar na cultura da cidade e destacar alguns personagens reais. As gravações aconteceram entre dezembro de 2014 a fevereiro de 2015. A direção é assinada por Paulo, Frank Soares e Ywan Helsing. “É um filme planejado, mas ninguém ganhou nada, tudo parceria. O lançamento acontecerá em meados de junho ou julho deste ano”, contou.
Sinopse
A trama não é baseada apenas em Dragon Ball, mas outras produções japonesas também serão homenageadas. Dessa vez, os heróis Pouku, Charuto e Duff travarão um batalha mortal contra os inimigos Xiquin do Boi, Sol e Manégneto. No meio das lutas, eles precisam reunir os pequis sagrados que pode realizar qualquer desejo. A história fará referência aos animes Naruto, One Piece e X men.
No canal oficial do grupo no YouTube, os internautas poderão ver alguns trailers e teasers sobre a saga Calango Ball. “Estamos preparando tudo com muito carinho, não imaginávamos que esse filme gerasse tanta coisa, mas é legal o pessoal conhecer mais sobre o potencial da nossa equipe. Além de Calango Ball, queremos também fazer um filme inspirado em Residente Evil e em um herói regional. Preparem-se”, alertou Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário