Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Flagrante! doações feitas pelos fiéis da igreja Matriz; jogado no lixo em Coelho Neto-MA

Matéria publicada via: redacaoportalcn@hotmail.com


Roupas supostamente que as igrejas das comunidades de bairros arrecadam para doar, levadas para Matriz e infelizmente não chegaram os mais necessitados.
cdffttUm flagrante registrado na última segunda-feira (18), de maio deixou vários coelho-netenses indignados, várias roupas que serviriam para ser doadas as pessoas mais necessitadas foram jogadas no lixo.
Entenda
De acordo com os leitores que fizeram a denúncia é  costume dos fiéis fazerem doações para a igreja Matriz no intuito de ajudarem ao próximo através da mesma que pegaria as doações e entregaria para as pessoas carentes.

Mais após o flagrante coloca em “cheque o destino das doações feitas por fiéis. O fato foi descoberto quando o carro que coleta o lixo no centro da cidade em Coelho Neto costuma recolher o lixo no centro por volta das 04:hs da manhã. Mas no último dia 18, o veículo atrasou, o que contribuiu para flagrar o descaso, populares ao avistarem várias sacolas nas proximidades do muro da casa paroquial tiveram a curiosidade de olhar as sacolas, e para a surpresa se depararam com várias roupas em perfeito estado para uso, no lixo.

A reportagem do Portal tentou desde o recebimento da denúncia manter contato com alguém responsável pela casa paroquial, para que o mesmo desse suas versões do porquê das supostas doações jogados no lixo. Mais até o fechamento da publicação não tivemos êxito no contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário