Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jornalista é encontrado decapitado: "Atentado contra liberdade"


Jornalista investigativo é encontrado decapitado: “Atentado contra a liberdade de expressão”
Image titleO corpo de Evany José Metzker, de 67 anos, foi encontrado decapitado na zona rural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais. Segundo informações, ele é um conhecido jornalista investigativo e estava na cidade há três meses para fazer uma série de reportagens.O homem estava desaparecido há cerca de cinco dias e eras especialistas em matérias sobre polícia e política no blog ‘Coruja do Vale’.
Os familiares afirmam que o repórter foi visto na semana passada pela última vez e que policias o encontraram no matagal após denúncia anônima. O corpo estava em estado avançado de decomposição e com sinais de violência, mãos amarradas e outros sinais de tortura.O Sindicato dos Jornalistas se referiu ao caso como “crimes dessa natureza são um atentado contra a liberdade de expressão e o direito à informação”.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte para realização de exames periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário