Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

BAKANA CIVILIZADOS REPRESENTARÁ COELHO NETO - MA, NO ARRAIÁ DA MIRA EM IMPERATRIZ - MA

FONTE:http://redeglobo.globo.com/ma/tvmirante



Resultado de imagem para arraia da mira 2015
Além da premiação tradicional, a quadrilha campeã do festival representará o Maranhão no Festival São João do Nordeste, promovido pela Rede Globo, em Recife. Todas as despesas são pagas pelo Grupo Mirante

Grupo Mirante lançou a sétima edição do Arraiá da Mira em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. Com a presença  dos parceiros comerciais, o evento foi apresentado como um dos maiores do Maranhão. "Eu acredito que o festival de quadrilha junina é um dos maiores do Nordeste", diz o diretor regional do Grupo Mirante.

A 7ª edição do evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de julho, no estacionamento do Imperial Shopping. Os preparativos já começaram e a expectativa para este ano é de que as apresentações sejam melhores ainda que as dos últimos anos.

"Um evento cultural que ganhou tanta musculatura ao longo de tantos anos, é muito importante para a gente, porque ajuda no posicionamento da marca como uma marca regional", diz o empresário Leodson Cunha.

No ano passado, 15 quadrilhas juninas de sete cidades participaram do Arraiá na Mira e se apresentaram para mais de 10 mil pessoas que estiveram nos três dias de festa. A vencedora do concurso deste ano irá representar o Maranhão no festival de quadrilha da Globo Nordeste.


COBERTURA DA TV MIRANTE NO ENSAIO DA NOSSA Junina Bakana Civilizados



DESTE JÁ DESEJANDO BOA SORTE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário