Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeita de granja eleva salarios de ACS´s / ACE´s



A prefeita Juliana Aldigueri está encaminhando à Câmara Municipal, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei que reajusta o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, em conformidade com a Emenda Constitucional nº 120/2022, ao patamar base de dois salários mínimos.

Granja já possui um dos maiores salários de ACS do estado (2º maior), e um dos maiores do Brasil, pois paga 30% de incentivo e 20% de produtividade, além da insalubridade de 20%.
Com o novo salário, os ACS do município passarão a receber R$ 4.120,80, importância consideravelmente superior ao piso base.
"A administracão municipal valoriza os servidores da saúde que estão em contato direto com as famílias granjenses, levando, além de assistência, cuidado e acompanhamento, características estas primordiais da atenção primária, as informações necessárias para a prevenção e manutenção da saúde pública e bem estar social". (Via RC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário