Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Grave acidente envolvendo ônibus e carro de passeio deixa quatro mortos na MA034



O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (19), por volta das 5h, na rodovia MA 034, próximo a linha ferroviária. Um ônibus rural, de cor azul, e placa NHA-7A89 colidiu frontalmente com um carro de cor prata, modelo Palio e placa JHS-3489 de Buriti de Inácia de Vaz-MA.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e uma equipe do SAMU foram acionadas a comparecer no local. Ao todo seis pessoas se envolveram no acidente, sendo que duas das vítimas foram socorridas pela ambulância do povoado Brejinho. No veículo de passeio estavam o motorista e quatro (04) passageiros.


Foi constatado pelo SAMU que três das vítimas que estavam presas nas ferragens já estavam sem vida. O motorista do ônibus evadiu-se do local do acidente, e até o momento não foi encontrado.

Segundo informações, Leonardo que era o motorista do palio, foi resgatado ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ele morava no povoado Bezerra município de Buriti de Inácia Vaz, dos  quatros passageiros, três (03) tiveram mortes instantâneas. No veículo haviam cinco (05) pessoas, o motorista e quatro (04) passageiros,  sendo dois (02) irmãos e  duas (02) mulheres, avó e neta, onde somente a neta sobreviveu.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, a Polícia Civil trabalha na hipótese de que o motorista do ônibus teria dormido, e avançado o sentido contrario vindo a colidir com o carro de passeio, já que não existem marcas de freios na pista. A única sobrevivente do palio segue internada no hospital de urgência de Caxias, e seu estado de saúde é estável.  

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário