Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agentes Comunitários de Saúde de Ariquemes recebem motocicletas para ajudar no trabalho junto à população



A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde - Semsau entregou nesta quarta-feira, 29, motocicletas para atender os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.

Ao todo, foram entregues 37 motos do modelo Biz, o que vai contribuir para o trabalho que os ACS realizam da atenção básica de saúde com a comunidade.


O recurso para a aquisição das motocicletas veio através de um convênio no valor de R$ 325.600,00 (trezentos e vinte e cinco mil e seiscentos reais), destinado pelo Deputado Adelino Follador, com uma contrapartida da Prefeitura de R$ 172.050 (cento e setenta e dois mil e cinquenta reais).

Vale ressaltar, que recentemente a Prefeitura entregou aos ACS, 116 kits de trabalho. Os kits são compostos por: bonés, camisas com proteção UV, protetor solar e bolsas.

Fonte e fotos :Decom/PMA

Um comentário:

  1. Parabéns é direito dos acs para fazer um melhor trabalho

    ResponderExcluir