Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agente Comunitária de Saúde é assassinada a pauladas e com mais de 30 facadas, em cidade do Ceará

 


Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta quarta-feira (29) na comunidade de Barreira dos Constantinos, na cidade de Iguatu, região do Centro-Sul cearense. Uma Agente Comunitária de Saúde (ACS) identificada como Francisca Rizeuda da Silva, de 61 anos, foi assassinada a pauladas e com mais de 30 facadas.



Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado dentro de um matagal e apresentava sinais de múltiplos golpes de arma branca, que posteriormente foi identificada como sendo faca peixeira. Ainda segundo a polícia, também havia marcas de golpes de pedaço de estaca de madeira na cabeça e no rosto, que estava completamente desfigurado e irreconhecível.

O corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

PRISÃO DO SUSPEITO

Cientes do fato, equipes das polícias Civil e Militar iniciaram diligências e após investigações, conseguiram localizar o principal suspeito do crime, o qual é vizinho e primo da vítima.

A prisão em flagrante ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (29) na área central da cidade de Iguatu. No momento da prisão, o suspeito portava duas facas. Apos receber voz de prisão, ele foi apresentado ao Delegado Plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

CONFESSOU O CRIME

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime com riquezas de detalhes, afirmando que inicialmente desferiu golpes com um pedaço de estaca de madeira no rosto e cabeça da vítima, e em seguida desferiu muitos golpes com uma faca em seu corpo, principalmente na região abdominal.

O investigado disse ainda à polícia que, o que teria levado ele a praticar o crime foi porque se sentia perseguido e ameaçado pela vítima.

FRIEZA

Em seu depoimento, ele confessou que premeditou o crime e por conhecer os hábitos da vítima, ficou de tocaia a espera da mulher em um beco ao lado de sua casa. Ele relatou que desferiu um golpe com a estaca na cabeça da vítima e ela teria tentado correr, mas foi alcançada por ele.

O investigado explicou que levou o cadáver para dentro de um matagal e lá, teria efetuado diversos golpes de faca na vítima, por entender que ela ainda estava viva.

O pedaço de estaca de madeira usado para golpear a vítima, também foi escondido sob folhas e galhos de árvores, e apontado pelo autor do crime, o qual foi devidamente apreendido pela Polícia Judiciária.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio doloso, qualificado, logo após recolhido ao Sistema Penal, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. A autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Ceará1

7 comentários:

  1. monstruosidade desse cara, repuguinante, prisão perpétua nele. 🤮

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, tal atrocidade. Agora me pergunto, porque esse indivíduo se sentia ameaçado por essa ACS? Será que o mesmo não já teria cometido algum outro crime do a profissional sabia ou suspeitava?! Cabe agora uma investigação bem apurada desse crime e sua motivação!!!

    Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos da vitima!!!

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo meu Deus,uma senhora, justiça nesse assino..

    ResponderExcluir
  4. Maldito covarde matou nossa colega de trabalho ACS,que Deus te perdoe infeliz, porque nós jámais ...

    ResponderExcluir
  5. Muito triste, que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste essa tragédia com acs

    ResponderExcluir