Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Final da Copa abdula em Coelho Neto - MA...



Aconteceu nesta quarta - feira 06 de junho de 2022, em Coelho Neto - MA, na quadra de esportes Poliesportiva Moacir Ferrão Moreira (Abdula) no Anil  a final da Copa Abdula entre as equipes:

ATITUDE FEMININA

DESTEMIDAS
Atitude Feminina 05 x 02 Destemidas ( Feminino)

BORUSSIA 

ANIL 1
Borussia 05 x 03Anil 1 ( Masculino)



O campeonato contou com organização do jovem Joelmo Costa em parceria com a Secretaria de Esportes de Coelho Neto, que tem como Secretário Lucas do Sarney, que vem junto com sua equipe realizando um verdadeiro resgate do esporte em Coelho Neto.


Falamos com Lucas, que nos disse o seguinte : Estamos trabalhando juntamente com toda minha equipe e apoio do Prefeito Bruno Silva, para realizar nosso trabalho , estamos olhando para os nossos desportistas com um olhar diferenciado pois entendemos que O esporte é uma ferramenta poderosa que permite o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e promove a dignidade, sendo importante para mudanças sociais positivas.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário