Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHO NETO - MA PARTICIPOU DA ETAPA REGIONAL DO JEMS 2022 EM CAXIAS.

Coelho neto - MA, fez bonito no JEMS, na etapa realizada em Caxias



Lucas do Sarney, Secretário de esportes destacou que os jogos regionais dos Jogos Escolares disputados Caxias, entre os dias  15 a 21 de julho.

Foram jogos muito intensos e disputados, mas que todo o esforço foi recompensado "o nosso handebol infanto feminino (IEMA) está de parabéns por ter conquistado a medalha de prata, o Atletismos nos trouxe muito orgulho pela primeira vez na história de coelho neto, conquistamos 03 medalhas para nossa cidade Escola Cleber Sampaio, Moacir e IFMA.

Cabe ressaltar que Coelho Neto - MA, conquistou 4 medalhas no total. 

Ao final da etapa regional, garantimos a 3ª colocação na prova do Atletismo Infanto 3 mil metros e a modalidade Badminton Feminino do IFMA - que representará a cidade na etapa estadual em São Luís








Lucas, destacou que estará incentivando outras modalidades esportivas como Voley, Basquete, Handebol masculino, ...

Lucas pede para que todos os interessados procurem a Secretaria para realizarem seus cadastros. Lucas, finalizou agradecendo toda a equipe que faz parte da secretaria de esportes, os atletas pela determinação e comprometimento com o esporte.

Quero agradecer especialmente o total apoio do Governo Bruno Silva , através das Secretarias de Educação e Administração que garantiram o bem estar dos nossos atletas na cidade de Caxias durante o evento.

O prefeito Bruno Silva disse: "Parabenizo a toda equipe da Secretaria de Esportes, professores e todos os alunos envolvidos. Acreditar no esporte como instrumento de inclusão é apostar em nossa juventude"


Nenhum comentário:

Postar um comentário