Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agente de saúde é eletrocutado após encostar em rede elétrica de alta tensão em Bragança

O homem, identificado como José Romilson Pinheiro, era funcionário da prefeitura do município de Bragança.





Um agente de saúde foi eletrocutado na manhã deste sábado (9), em Bragança, no nordeste do estado do Pará. O homem, identificado como José Romilson Pinheiro, era funcionário da prefeitura do município.

Segundo informações, a vítima fazia a retirada de bambus às margens da rua, quando acidentalmente se encostou na rede elétrica de alta tensão e sofreu uma descarga de energia.

Em nota, a Prefeitura de Bragança informou que lamentou o falecimento do agente comunitário de saúde da UBS da Vila Sinhá II, José Romilson Pinheiro.

Em nota, a Equatorial Pará também lamentou o ocorrido e informou que equipes técnicas estiveram presentes no local apurando as causas do acidente e fazendo o levantamento das informações.

Por g1 Pará — Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário