Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PM do PI morto na frente do filho estava filmando quando levou tiro

O cabo da polícia militar do Piauí Samuel de Sousa Borges, morto a tiros na frente do próprio filho, filmou o momento em que foi assassinado. O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, contou que o PM começou a filmar com o celular no momento em que abordou o autor dos disparos. 

Segundo reportagem da TV Cidade Verde, de acordo com o delegado, a primeira abordagem foi na Avenida Presidente Kennedy, próximo a uma casa de shows. 

    Foto: Divulgação/ Polícia Civil
"A bordagem primeira foi na Kennedy, próximo a uma casa de show, depois, próximo a uma loja de matéria de construção, o cabo fez a abordagem justamente por que verificou um volume nas costas do suspeito, que seria supostamente uma arma, e o suspeito de bermuda, usando uma moto sem placa, chamou a atenção do policial Samuel", relata o delegado, à reportagem da TV Cidade Verde. 
A perseguição seguiu pela avenida até o bairro Jockey Club. Durante o acompanhamento, o cabo Borges percebeu que o PM do Maranhão carregava nas costas uma segunda arma, suspeitando ser um revólver irregular, ele prometeu acionar a corregedoria, e retirou a chave da moto do suspeito para evitar uma possível fuga. 

    Foto: Divulgação/ Polícia Civil
"Ele disse que atirou no cabo, por que o cabo, além de estar filmando, fez menção de sacar a arma, e em nenhum momento o cabo sacou a arma, tão tal que o cabo recebeu o primeiro tiro filmando", explica o delegado. 

    Foto: Divulgação/ Polícia Civil
O suspeito identificado como Francisco Ribeiro teve a prisão preventiva decretada, e se encontra recolhido. O Ministério Público precisa se manifestar antes da Justiça decidir se o caso será levado a juri popular. 
180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário