Um pai, de 32 anos foi preso acusado de estuprar a filha de seis anos de idade e filmar o crime.O caso foi registrado em Várzea Grande, após uma prima da menina ver as imagens no celular do pai da menina e avisar a mãe da criança, que acionou a polícia. As informações são do Aqui Notícias.
Após ser detido, o pai disse que culpa dos abusos é da menina e que ela é quem filmou tudo. O crime ocorreu no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Na delegacia, a mãe contou que está há sete meses separada e que a menina passa os fim de semana com o pai.
O homem foi identificado com Luís Carlos. Aos policiais ele confessou o crime e disse que tem vergonha de ter cometido os estupros, mas que a culpa é da criança.
“Ela sabe o que estava fazendo. Essa menina é esperta. Ela é experiente porque presencia as relações sexuais da mãe com o atual namorado", declarou ao programa.
Durante depoimento ele ainda contou que há um mês a menina também foi abusada por um tio, mas ninguém registrou boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o pai tem passagens pela polícia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. Passou por uma audiência de custódia e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande.
Uma equipe do conselho tutelar foi acionada para acompanhar a menina até a casa da mãe e investigar a possibilidade da perda da guarda dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário