Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOLINEY SILVA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE GENIVAL TELES



Eu ainda não consigo acreditar. Como é possível um dia de profunda tristeza como o de ontem 28/10 onde pessoas tão especiais e cheias de vida deixaram este mundo  sem aviso? 

É com um pesar e uma dor muito grande que enfrento esta triste realidade.


E deixo os meus mais sinceros sentimentos as famílias enlutadas da Professora Tereza Reis, Jovem Acsa Branco filha do pastor Miqueias e a criança Francisco Gonçalves da Silva.

Já nesta Segunda - Feira, fui surpreendido com o falecimento do meu amigo Genival Teles, conhecido como Gênio, que morreu na madrugada desta segunda-feira dia (29) em São Luis. Acometido de um problema grave saúde.


Não há palavras ou gestos capazes de aliviar uma dor tão grande quanto essa, mas eu deixo meus pêsames e quero que saibam que meu coração chora ...

  Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. 
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
Você crê nisso?

- João 11:25-26


Nenhum comentário:

Postar um comentário