Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOLINEY AGRADECE VOTOS RECEBIDOS...


Gostaria de agradecer a todos que me deram o seu voto de confiança, mesmo com tantas perseguições políticas, e enfrentando um problema de saúde grave, me sinto um VENCEDOR! 

Continuarei seguindo meus objetivos um homem de bem e honrado, que serviu ao povo durante 30 anos e é e permanecerá FICHA LIMPA.

Fizemos nossa Campanha com apenas 20 dias, não estou triste, e continuarei com minha vida pública à disposição do povo de Coelho Neto e do Maranhão, vivemos em uma democracia e que seja feita a vontade do povo.

Reconheço a vitória dos eleitos, aproveito para Parabeniza-los!!!  E o sentimento que fica é de um cidadão, que eles possam fazer o melhor para o Maranhão e Brasil, e que Deus esteja sempre a frente de suas decisões!

E mais uma vez, meu muito obrigado família sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário