Soliney Silva concedeu uma entrevista neste sábado (13/10), na radio Meio Norte FM, em Coelho Neto - MA, onde agradeceu novamente os votos recebidos e fez um discurso de conciliação onde chamou a oposição para se unir por um bem comum o bem para Coelho Neto.
Silva fez uma analise dos números da urnas na cidade onde o prefeito que com toda estrutura do governo do estado e pressão em cima dos servidores contratados só conseguiu dá ao seu candidato 4.200 votos algo em torno de 18% o que significa que 82% da população não vota nele no atual prefeito, que teve 8.800 votos quando eleito e se passado praticamente dois anos o Prefeito Américo e seu desgoverno perdeu 4.600 votos por culpa de sua total incompetência.
Soliney , falou sobre as perseguições sofridas durante o período de registro de sua candidatura foram vários pedidos de impugnação contra sua candidatura mas todas sem motivo e vindas do PT.
Falou sobre uma possível aliança com a ex Prefeita Mácia Bacelar e o ex Deputado Bacelar que só não se firmou agora devido ao seu problema de saúde; Soliney não está fora da disputa de 2020, e será um dos nomes e se o povo quiser será sim pré candidato a prefeito. Disse Soliney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário