Dando continuidade no combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) conseguiu executar na manhã desta terça-feira(16), três mandados de prisão preventiva em desfavor de Márcio de Jesus Soares Rodrigues, vulgo “ Marcinho” (38).
Segundo as investigações policiais, “Marcinho” foi apontado como chefe de uma associação criminosa autora de pelo menos quatro crimes de roubo na região metropolitana de São Luís. Os crimes foram cometidos em uma empresa na Estrada de Ribamar e em residências nos bairros Habitacional Turú, Cohafuma, além de uma tentativa em uma residência no bairro do Olho d’Água . Na última ação, uma parte do bando criminoso foi preso em flagrante .
O suspeito conseguiu escapar da ação policial e desde então estava foragido, sendo capturado pela Polícia Militar na última sexta-feira (12), em cumprimento a outro mandado de prisão oriundo do interior do Estado.
Com a prisão de “Marcinho”, já chega a (8) oito o números de integrantes da organização criminosa que já estão presos. Após as formalidades legais, o preso foi reconduzido ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário