Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ROGÉRIO PITBULL, EMITE NOTA EM AGRADECIMENTO POR VOTOS OBTIDOS POR SEUS CANDIDATOS



Venho agradecer de coração o apoio
De todos nessa jornada. Foram dias corridos, viagens, aviões, cidades que nunca pensei em visitar. e agora tenho nos 4 cantos do Maranhão grandes amigos.
Sei onde errei, mas muito mais sei onde acertei. Todos sabem que teríamos à vitória se fosse o meu nome. Mas acredito muito no Pai lá em cima, e se não foi agora é por que ele tem algo bem maior guardado para nós.

Obrigado a minha família por me apoiar.
Obrigado aos amigos de todas as 43 cidades visitadas.
Obrigado ao nosso grupo que acreditou e ficou junto até a reta final.

Tenho muita FÉ que estamos plantando para colher!

Um grande abraço!

E lembrem-se, “ Que o guerreiro não foge à luta”.


Rogério Pitbull

Nenhum comentário:

Postar um comentário